segunda-feira, 18 de julho de 2011

Exortação ao Movimento

Mudanças me chocam,causam pânico, pensamentos novos me causam angustia, prefiro a inércia. Ela é segura, não traz riscos, não oferece perigo, não requer nenhum esforço sobre humano, nela me equilibro.Não mudo os moveis, nem os programas favoritos, a musica, os livros, os filmes são sempre os mesmo. Não programo meu dia, ele é sempre igual.Acordo do mesmo jeito, no mesmo horário, com a mesma roupa e durmo do mesmo lado da cama sempre solitário!Desse modo espero não ser notado, quero passar invisível pelo mundo, essa roda gigante de sentimentos, de loucura e transformações.
Se um dia a morte passar por mim, talvez ela me dê sua mão,pois pra ela, sou seu filho,seu reflexo.
 Morto, Estático e inerte.

Um comentário:

  1. Gostei do seu texto. Possui muita criatividade. Parabéns! Ah! Obrigada por linkar meu blog no seu. Valeu!

    Como me achou?

    bjosss

    ResponderExcluir